Um homem de 37 anos é acusado de tentativa de estupro a uma menina de 7 anos, na zona rural de Piracicaba. O caso aconteceu no sábado, 21, por volta das 23h06, em uma chácara na rodovia Samuel de Castro Neves, nas proximidades do km 184. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência os pais da menina de 7 anos, informaram que um vizinho de 37 anos, teria levado a menina para uma área de mata, tirado sua roupa e passado a mão em seu corpo. No entanto, quando ele iria penetrá-la, ela conseguiu se desvencilhar e correr para casa, relatando os fatos os pais.
Quando os policiais abordaram o acusado, a princípio disse que não sabia do que se tratava. No entanto, após alguns instantes, disse que já havia se desculpado com os pais da menina. Os policiais conduziram os envolvidos até a delegacia, com uma calcinha supostamente suja de grama.
Em seu depoimento o acusado disse que ingeriu bebidas alcoólicas, e que presta serviços para o pai da vítima, cuidado de gados e da granja. No dia do ocorrido a vítima estava na casa de outro vizinho, e o acusado também estava lá. A criança quis ir embora e o acusado foi acompanhá-la até a sua casa, quando segundo ele no momento de fraqueza, abaixou a roupa da criança. Afirma que somente passou as mãos em sua perna, e não chegou a estuprá-la.
Após examinar as versões a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante delito, solicitando a justiça a prisão preventiva do acusado. O acusado está preso aguardando a manifestação da justiça.
Fonte: Leia Noticias