Tá na Stereo Mix , Tá bom demais!

Veterinária de 24 anos morre em acidente entre carro e caminhão no interior de SP

Uma médica veterinária de 24 anos morreu após um acidente entre carro e caminhão na Estrada Vicinal Guilherme Scatena, em Descalvado (SP), na manhã desta quarta-feira (5).

Bruna Raphaela Corinta Trinta chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A morte da jovem gerou comoção entre parentes e amigos.

Carro de veterinária ficou destruído após colisão com caminhão em Descalvado (Foto: Renan Ciconelo/ EPTV)

O acidente

As causas do acidente ainda são apuradas. A Secretaria de Segurança Pública informou que, ao realizar uma curva, a motorista perdeu o controle da direção e bateu contra o caminhão.

Uma ambulância da Usina Ipiranga socorreu a jovem e a levou para o Pronto-Socorro, mas ela não resistiu. O caminhoneiro não se feriu.

A veterinária de Ibaté Bruna Corinta Trinta morreu em acidente em Descalvado (Foto: Reprodução/ Facebook)

Ela morava em Descalvado e ia para o trabalho quando o acidente aconteceu.

A Polícia Civil de Descalvado investiga o acidente como homicídio culposo (sem intenção) na direção de veículo automotor.

Velório e enterro

Bruna Raphaela Corinta Trinta morreu em acidente em Descalvado (Foto: Reprodução/Facebook)

O velório de Bruna será realizado na quinta-feira (6), a partir das 10h30, no Velório Municipal de Ibaté. O enterro está marcado para 13h30, no Cemitério Municipal.

Morte de veterinária gerou comoção

Natural de Ibaté, a veterinária deixou noivo e uma filha de 3 anos. A morte da jovem comoveu parentes e amigos.

Bruna Corinta Trinta morreu em acidente em Descalvado (Foto: Reprodução/Facebook)

“Vai em Paz Bruna. Deus te receba e conforte o coração de sua mãezinha que muito te ama amigos e familiares. A vida é um sopro, um acidente te levou minha princesa”, escreveu um amigo.

“Eu sempre me pergunto se vivemos um dia a mais ou um dia a menos. Mais uma vez a linha imaginária vida e morte se romperam. Bruna, descanse em paz. Um até breve talvez ainda num futuro distante”, postou uma familiar da veterinária.

 

Fonte: G1