samu-768x395 (2)

Trabalhador morre após descarga elétrica em granja às margens da SP-191 em Botucatu

Um homem de 36 anos morreu no fim da tarde desta quarta-feira (18) após sofrer uma descarga elétrica em uma granja localizada às margens da Rodovia Geraldo de Barros (SP-191), na zona rural de Botucatu.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil do Estado de São Paulo, a ocorrência foi comunicada por volta das 18h e atendida inicialmente pela Polícia Militar, após acionamento via COPOM para averiguação de um suposto acidente de trabalho.

No local, os policiais constataram que Leonardo Rafael Lúcio Aragão, eletricista, já se encontrava em óbito. Segundo as informações oficiais, ele foi vítima de descarga elétrica e o corpo estava sobre um veículo da empresa no momento da chegada das equipes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve na granja, e a médica responsável confirmou a morte no local. A Polícia Científica realizou os trabalhos periciais, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Um colega de trabalho da vítima, que presenciou o ocorrido, acompanhou a apresentação da ocorrência no plantão policial. O caso foi registrado como morte suspeita – morte acidental, sem indícios iniciais de autoria criminosa, e será apreciado pela autoridade policial.

A família foi comunicada.

Mais informações poderão ser divulgadas após a conclusão dos laudos periciais.

Últimas Notícias