Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas na madrugada deste domingo (21) após disparos de arma de fogo em uma chácara na área rural de Paulínia (SP). Segundo a Polícia Militar (PM), acontecia uma festa no local.
O caso aconteceu na rua Antônio Barbuti, no bairro Saltinho, por volta de 02h. Segundo a Polícia Civil, ninguém foi preso até o momento, mas um carro com placas de Sumaré (SP), que teria sido utilizado pelo atirador, foi apreendido pela Guarda Municipal (GM) de Paulínia.
“Testemunhas informaram as características do carro em que o atirador chegou. Posteriormente, o veículo foi encontrado e, em seu interior, havia bitucas de cigarro e uma identidade, que foram submetidas a exames periciais”, informou a SSP.
De acordo com a GM, a vítima fatal, identificada como Elielton Camilo Marques Barbosa, morreu no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Velório e enterro devem acontecer nesta segunda-feira (22).
Um segundo jovem foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de Paulínia em estado grave. E outras duas pessoas foram socorridas pelos amigos.
Segundo a Hospital Municipal de Paulínia, dois feridos passaram por cirurgia e estão estáveis. E o terceiro passou por atendimento e já foi liberado.
A Polícia Científica foi acionada na chácara e fez os trabalhos de perícia. O crime foi registrado pela Polícia Militar na Delegacia de Paulínia, que deve investigar o caso. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Fonte: G1