Dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram mortos em confronto com a Polícia Militar neste sábado (25) em Bauru (SP). A ocorrência começou quando a PM recebeu uma denúncia de disparo de arma de fogo e tentativa de homicídio no bairro Ferradura Mirim.
Ao averiguar a situação, os policiais militares com apoio do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep), descobriram que os dois suspeitos dos disparos se esconderam em um apartamento de um condomínio residencial que fica na região. No local, os policiais não encontraram ninguém, mas foram localizadas cápsulas de calibre .380 e cerca de R$ 200 mil em dinheiro.
Durante as buscas nas redondezas, os policiais identificaram o carro utilizado pelos criminosos estacionado em outro condomínio. Com a ajuda de imagens do circuito de segurança do condomínio, foi possível identificar o apartamento onde a dupla de suspeito estaria.
Ao chegar no local, os policiais avistaram dois homens armados em cômodos diferentes do apartamento. Segundo a PM, ambos não respeitaram a ordem para largar as armas e atiraram contra os policiais que revidaram. A equipe do Samu foi acionada e constatou a morte dos dois suspeitos.
Ambos tinham antecedentes criminais, segundo as informações da PM. Com os dois foram localizadas uma pistola calibre .380 e uma pistola calibre 9mm e no interior do apartamento um revólver Taurus calibre 38 e mais R$ 6.100 em espécie.
Fonte: G1