Um suspeito de tentativa de estupro de vulnerável morreu enquanto aguardava a chegada da Polícia Militar (PM), após ter sido contido por familiares da vítima, no Jardim Marilu, em Bauru (SP), no domingo (28).
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da criança relatou à polícia que precisou sair de casa para socorrer um parente devido a um acidente de trânsito e deixou os dois filhos, um menino de oito anos e uma menina de nove anos, aos cuidados da avó, que é proprietária de uma adega, vizinha da casa onde mora com os filhos.
O suspeito do crime, um homem de 48 anos, foi até o local por volta das 2h e, como já era conhecido pelas crianças por frequentar a adega, pediu para a menina pegar um “copão” para ele. Neste momento, a outra criança ficou sozinha com o indivíduo.
Quando a mãe chegou, o menino narrou para ela que “o tio teria baixado o shorts, pois ele colocaria o “pipi” na bunda dele”. Para os policiais, o menino também relatou a mesma frase. Devido à situação, os familiares da criança cercaram o homem na garagem da adega, no intuito de segurá-lo para o acionamento da Polícia Militar.
No entanto, os familiares da criança alegam que o suspeito, em um ato enfurecido por ter sido cercado, deu um soco no para-brisa traseiro de um carro, quebrando o vidro e perfurando o braço dele.
Em virtude do sangramento constante, a vítima se sentou na calçada e veio a óbito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte ainda no local.
O caso foi registrado como morte suspeita e segue em investigação pela Polícia Civil.
Fonte: G1