Um homem suspeito de furtar refrigerantes em um comércio de Jaú (SP) na tarde desta quinta-feira (3) foi surpreendido pelo dono do estabelecimento e imobilizado com cordas até a chegada da Polícia Militar.
Este foi o segundo caso do tipo registrado no mesmo dia na cidade. Momentos antes, o suspeito de atirar contra o dono de uma quitanda também foi imobilizado com cordas por populares e ficou amarrado em uma rua do bairro Jardim Ferreira Dias.
Desta vez, o suspeito entrou em um depósito de bebidas localizado no bairro Santo Antônio e tentou sair do estabelecimento com dois fardos de refrigerante, quando foi surpreendido pelo proprietário.
O homem foi “detido” pelo dono do depósito e imobilizado com cordas, ficando amarrado de bruços em uma calçada até a chegada da PM.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e, segundo informações da Polícia Civil, o suspeito responderá pelo crime de furto qualificado. Ele foi preso e passará por audiência de custódia nesta sexta-feira (4).
Ainda de acordo com a polícia, o empresário que amarrou o suspeito prestou depoimento na condição de vítima e foi liberado.
Fonte: G1 (Foto: Arquivo pessoal)