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Sistema para emissão de guias de tributos estará indisponível a partir de 26 de abril no balcão de atendimento

Consultas e emissão de segunda via de guias estarão disponíveis apenas pelo site.
A partir do dia 26 de abril os sistemas de emissão e consulta de carnês, guias para pagamento dos parcelamentos dos débitos referentes a impostos municipais estarão indisponíveis no atendimento presencial para atualização do sistema da Prefeitura. A previsão é que o serviço retome a partir de 05 de maio.

Neste prazo, consulta e emissão de guias serão somente através do site, sendo que os munícipes que necessitarem negociar dívidas ou solicitar serviços devem se adiantar e solicitar antes do prazo da troca do sistema, presencial não conseguiremos acessar o sistema.

Caso alguma guia tenha vencimento neste período (de 26 de abril a 05 de maio), mas não for paga, isso acarretará multa e juros, por isso a necessidade de emissão antes do período de 26 de abril ou posterior apenas pelo site.

Enquanto o sistema estiver em manutenção, a emissão de novos parcelamentos, negociação de dívidas, taxas diversas, ou para aprovação de projetos, certidão negativa de débitos mobiliários, tempo de contribuição, não existência de empresa, certidão de débitos imobiliários, entre outras, não estarão disponíveis, nem presencial e nem pelo site, os serviços disponíveis no site são apenas os lançamentos já realizados e vigentes para emissão.

Os recolhimentos de ITBI, Imposto de Transmissão de Bens Imóveis retornarão a normalidade após dia 13 de maio.

Mais informações:
Seção de Tributos Imobiliários, Seção de ISS e Dívida Ativa
Praça Prof. Pedro Torres, 100 – Centro
Telefone: (14) 3811-1441; (14) 3811-1474 e (14) 3811-1526

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