Um homem de 56 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal de Botucatu depois de ser encontrado em um posto de saúde do distrito de Rubião Júnior. Ele estava gritando e proferindo ofensas aos funcionários, segundo informou a GCM. Na consulta do sistema foi detectado que ele estava sendo procurado por homicídio em Pernambuco.
Cohab 4 – A GCM ainda foi avisada de um veículo irregular que passou pela muralha virtual. Em seguida, a equipe localizou uma moto com placa adulterada, pois o seu número não existia no sistema nacional. A pessoa abordada também não possui CNH. A moto foi apreendida e o infrator ouvido e liberado.
Ginásio Municipal – Na região do Bairro Alto, a GCM foi procurada por uma mulher que estava no seu carro e contou ter sido agredida pelo marido.
O homem de 33 anos foi localizado na Vila Maria. As partes passaram por atendimento médico e depois conduzidas ao plantão policial. O homem foi autuado em flagrante. Ele pagou fiança de 1.500 reais para responder ao crime em liberdade.
FONTE(14NEWS)