Tá na Stereo Mix , Tá bom demais!

Prefeitura do interior de SP apura caso de aluna esquecida em ônibus escolar

A Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo (SP) abriu um Processo Administrativo para apurar a responsabilidade em caso de menina que foi esquecida dentro de um ônibus escolar após dormir durante o trajeto. Caso foi registrado no último dia 8 de fevereiro.

Segundo publicado no Semanário Oficial do Município deste sábado (24), a menina de apenas 4 anos, aluna do centro educacional Infanto-juvenil Professor Wilson Gonçalves, teria adormecido e ficado deitada no banco do ônibus.

Após o desembarque dos alunos, o motorista levou o veículo até a garagem, onde a menina continuou dormindo e a presença dela só foi percebida quando a criança acordou e começou a chorar. Uma funcionária do Departamento de Frotas ouviu o choro da aluna e foi até o ônibus.

Como o veículo estava trancado, a servidora tirou a menina pela janela do ônibus e acionou o diretor do Centro Educacional, que a levou para a instituição de ensino.

A apuração tem prazo de 90 dias para ser concluída. Segundo a prefeitura, o motorista foi afastado imediatamente das funções e a monitora pediu afastamento por licença médica logo após o incidente, mas ao retornar também será afastada das funções até que o término do processo administrativo.

Fonte: Tv Tem

plugins premium WordPress