Tá na Stereo Mix , Tá bom demais!

Polícia registra prisão em flagrante após tentativa de estupro

A Polícia Militar realizou uma prisão em flagrante após uma tentativa de estupro ocorrido em Botucatu.

O delegado Seccional Lourenço Talamonte Netto, estava ocorrendo o churrasco em uma casa na Vila Jaú. Uma menina de 15 anos com transtorno mental foi a vítima desse caso.

A menina gritou e o pai foi ver o que estava acontecendo. Em seguida, a PM foi avisada. O autor de 46 anos negou, mas o que vale nessa situação, segundo o delegado, é a palavra da vítima, por isso o autor foi preso.

Marroquino denuncia trabalho análogo à escravidão

Outro destaque do final de semana foi um caso de trabalho análogo à escravidão onde um marroquino estava trabalhando em um estabalecimento na Av. Camilo Mazzoni. Ele alegou que estava há 4 meses na cidade e sem receber os seus salários. A GCM foi avisada e encaminhou a pessoa para o Espaço Acolhedor. Em seguida recebeu suporte para ter acesso ao seu passaporte e voltar ao seu país. O dono do estabelecimento negou os fatos. O caso é apurado.

Durante o final de semana, as forças de segurança registraram violência doméstica no Maria Luiza, embriaguez ao volante na Rodovia Castello Branco, porte ilegal e violência doméstica no Catâneo Angelo em São Manuel, 2 flagrantes de tráfico também em São Manuel, e um flagrante de furto no mercado da Vital Brasil, em Botucatu quando o autor foi localizado com 3 caixas de bombons.

No Caimã também houve registro de violência doméstica, tentativa de furto na Rua General Telles e mais uma prisão de violência doméstica no Jardim Monte Mor, na noite de domingo, caso atendido pela GCM de Botucatu com a prisão do autor.

FONTE:(14NEWS)