Uma briga envolvendo quatro familiares, no domingo (27), terminou com o espancamento do padrasto dos agressores, em Botucatu (SP).
À polícia, os três enteados do homem agredido, de 45, 34 e 33 anos, contaram que houve uma briga entre ele e o trio. O padrasto teria, primeiro, agredido o rapaz de 34 anos e, depois, dado pedradas na cabeça do outro irmão, de 45 anos.
No depoimento à polícia, o irmão mais novo do trio, de 33 anos, disse que, para defendê-los, passou a agredir o padrasto, com socos e chutes, derrubando-o ao chão, onde ainda teria dado pisões na cabeça dele até perceber a falta de reação. As circunstâncias do início da discussão não foram esclarecidas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada pela equipe policial na Rua Silvestre Bartoli, com graves ferimentos e fracos sinais vitais. Ele foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu.
O irmão mais novo do trio foi preso em flagrante e irá responder pelo crime de tentativa de homicídio. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: G1