Uma passageira de uma linha intermunicipal entre Piedade e Sorocaba (SP) foi flagrada com o guarda-chuva aberto dentro do ônibus para se proteger de uma goteira. O momento foi registrado por Adriana Favaretto, que também estava no veículo, na manhã de terça-feira (20).
Durante a viagem, Adriana contou que chovia forte e gotas começaram a cair nos passageiros, deixando os bancos ensopados e o chão alagado. Foi quando uma passageira abriu o guarda-chuva para se proteger.
Além da goteira, Adriana também contou que o veículo estava lotado e pessoas estavam viajando em pé. Ela também disse que o ônibus estava em péssimas condições.
“Queria pegar o ônibus das oito. Não tinha. A moça da empresa disse que era problema com o sindicato. O das nove tinha passageiros dos dois horários. Lotado, corredor com gente em pé, não tinha lugar para colocar o pé”, relata.
Ainda de acordo com Adriana, os horários do transporte não são benéficos para os passageiros e ela nunca pode contar com o horário de saída do ônibus. “Ele [ônibus] acaba com o meu horário. Eu trabalhava em uma farmácia de bairro, sorte que meu chefe entendia o atraso”, diz.
Em nota, a Vila Elvio, responsável pelo transporte afirmou que as devidas providências para manutenção do veículo já foram tomadas.
Fonte: G1(Foto: Arquivo pessoal)