Luciana Camargo Rocha entrou em contato com o 14News para relatar 2 acidentes sofridos por ela na mesma rotatória, próxima à Escola do Jardim Eldorado, no setor norte de Botucatu. O trecho tem sido alvo de queixa de moradores e motoristas por conta de seguidos acidentes. Apesar da sinalização já existente, pede-se alguma intervenção do setor de trânsito.
“Meu primeiro acidente foi em julho de 2020. Eu estava na Júlio Vaz de Carvalho, sentido Café Tesouro, com meu filho, e na rotatória descia um caminhão sentindo Jardim Itamaraty. Ele avançou o pare, pegou meu carro e capotamos!”, descreveu.
O segundo acidente, diz ela, foi no dia 15/11/2021.
“Estava indo trabalhar na Rua Júlio Vaz de Carvalho, sentido Café Tesouro, e no cruzamento com a Av. João Batista Carnieto, um veículo Cross Fox (sentindo Av. Dante Delmanto) não respeitou o pare e colidiu com meu Volkswagen Gol”, relatou.
Ela defende algo a mais para evitar acidentes. “Na primeira vez eu machuquei o ombro. Na segunda vez fiquei com o lado esquerdo roxo e bati a cabeça com bastante força no vidro. Precisamos urgente de farol ali. Morro de medo de passar pelo local”.
O relato foi encaminhado pela reportagem para o setor de trânsito da Prefeitura para analisar a situação.
FONTE: 14 News