Stereo Mix FM

Mulher é julgada após caso de facada em Botucatu

A autora foi acusada pelo crime de tentativa de homicídio por ter atingido uma mulher de 29 anos no dia 08 de maio de 2014, por volta das 20 horas, na Rua Isidoro Bertaglia, Jardim Paraíso.

Consta no processo que ela efetuou um golpe de faca contra a jovem causando lesão corporal de natureza grave, conforme laudo de exame de corpo de delito.

Tudo começou quando a acusada de 36 anos, antes do delito, foi contratada para fazer uma escova progressiva pela moça de 29 anos. Só que a cliente descobriu que ela não sabia fazer o serviço. A cliente soube que ela não era profissional da área. Por isso foi até no trabalho da suposta cabeleireira (em um açougue) e passou a exigir o dinheiro pago. Depois ela voltou no final do expediente junto com a sua namorada quando a mulher que estava sendo cobrada pegou uma faca de pequeno porte e desferiu um golpe na barriga da sua oponente.

Durante o julgamento pelo Tribunal do Júri, o
Conselho de Sentença afastou o dolo de matar, decidindo pela desclassificação do crime, assim a ré foi pronunciada pelo delito de lesão corporal.

Desta forma, houve a desclassificação do crime de tentativa de homicídio para lesão corporal grave. O ferimento resultou em incapacidade para as ocupações habituais da vítima por mais de trinta dias.

Atuaram no caso A Juíza, Dra. Cristina Escher, Promotor, Dr. Marcos de Freitas Corvino e os Advogados: Vitor Deléo e Everaldo Cecílio.

– Advogados que atuaram no caso.

 

A pena de um ano será cumprida inicialmente em regime aberto. A ré não tinha passagem policial.

É citado ainda no processo que as pessoas se conheciam: a vítima era amasiada com a irmã da autora da facada. (Do 14News).

FONTE(14NEWS)

Sair da versão mobile