Stereo Mix FM

Mulher denuncia o marido por agressão e polícia localiza drogas no apartamento

Nesse domingo, por volta das 17h30, após receber pedido de ajuda em um caso de violência doméstica, a Polícia Militar localizou 526 porções de drogas, em um apartamento dos Predinhos na Vila Jardim, em Botucatu.

A PM relata que foi acionada quando fazia o patrulhamento nos prédios da CDHU, na Rua Mirabeau Camargo Pacheco, 594 – bloco azul,

Na ocasião, uma mulher solicitou o apoio da equipe, pois havia sido agredida por seu amásio com socos e chutes, além de puxões de cabelo, por isso pediu a presença dos policiais militares para retirar seus pertences da residência.

No imóvel não havia ninguém naquele momento, pois seu amásio ao notar a presença da viatura policial evadiu-se do local em um veículo.

 

A esposa, muito nervosa deu um chute na porta do apartamento, arrombando-a. E também denunciou que seu amasio faz o tráfico pelo local
e que recebe a quantia de R$: 50,00 reais por dia para armazenar as drogas prontas para venda diária em seu apartamento, e que esse hábito se repete todos os dias.

Enquanto a solicitante abriu o guarda-roupa para retirar suas roupas os policiais notaram um forte odor de maconha e perceberam um grande saco preto no interior do móvel e localizaram 558 porções de maconha e 168 porções de cocaína. Ao lado, existe a carteira de trabalho do seu amásio, que foi apreendida.

Em consulta via COPOM (central 190) foi constatado que o homem já havia sido preso duas vezes pelo crime de tráfico de drogas. A ocorrência apresentada na Delegacia de Plantão Permanente, sendo realizada a apreensão dos entorpecentes.

Sair da versão mobile