Uma mulher registrou um boletim de ocorrência após ser agredida durante uma discussão no trânsito em Itapetininga (SP). Ela sofreu lesões no rosto e olhos.
De acordo com a vítima, a fotógrafa e modelo Maria Antonieta Antunes, que precisou passar por atendimento médico, a confusão começou em uma rua no Centro na tarde desta quarta-feira (3).
No relato, ela conta que estava com uma amiga no carro quando foram abordadas pelo motociclista. Após revidar os xingamentos, o homem teria seguido a dupla por alguns metros.
“Quando parei para descer do carro ele fechou a porta no meu rosto com força, fez um corte no supercílio e começou a sangrar muito”, relatou a vítima.
Após isso, ela conta que ainda foi agredida com dois socos e que caiu no chão.
Maria Antonieta afirma que procurou o plantão da Polícia Civil, onde registrou um boletim de ocorrência. A amiga, que estava no banco do passageiro, conseguiu anotar a placa da moto.
A vítima afirmou que, apesar de muito assustada e com medo, não hesitou em registrar a denúncia. “A gente precisa de respaldo sim, procurar a justiça e não se calar. Não vou ficar inerte em situações dessas”, afirma.
A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: G1