Um homem que dirigia bêbado e sem habilitação foi preso após causar um acidente e capotar o carro no cruzamento da Avenida Otto Ribeiro com a Rua Benedito Spinardi, na zona central de Assis (SP), na terça-feira (4).
De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor do veículo desrespeitou o sinal de “pare” na Rua Benedito Spinardi, perdeu o controle da direção e capotou após ser atingido na lateral por um outro carro que trafegava pela Avenida Otto Ribeiro. Apesar do susto, os condutores dos dois carros tiveram apenas ferimentos leves.
Durante atendimento à ocorrência, os policiais constataram que o motorista que “furou” a preferencial apresentava odor de álcool no hálito e dificuldade de equilíbrio. Indagado se havia ingerido bebida alcoólica, o suspeito, de 52 anos, alegou que consumiu vodca. Uma garrafa da bebida foi encontrada dentro do veículo dele.
Ele aceitou realizar o teste do bafômetro, que atestou o estado de embriaguez. O motorista também alegou aos policiais que era habilitado, mas, em consulta ao sistema, os policiais constataram que ele não possuía carteira de habilitação (CNH).
Diante da situação, o motorista acabou preso em flagrante por embriaguez ao volante e dirigir sem permissão ou habilitação, sendo levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis, onde ficou à disposição da Justiça.
Fonte: G1