Ícone do site Stereo Mix FM

Motociclista morre após ser atropelado por carro em Pederneiras

Um motociclista, de 59 anos, morreu após ser atropelado por um carro em alta velocidade no cruzamento da Avenida Dom Silva Mário Dário com a Rua Capitão Joaquim Barreto, por volta das 18h deste domingo (14), em Pederneiras (SP).

Após atropelar a vítima, identificada como Gregório Angelo Gimenez, o carro ainda seguiu na via e atropelou um casal que estava em uma motocicleta, trafegando no sentido contrário da avenida.

Eles tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para a Santa Casa de Pederneiras. Após o atendimento, o casal foi liberado na noite do domingo (14).

A motorista do carro sofreu uma fratura e teve escoriações pelo corpo, e também foi encaminhada para a Santa Casa da cidade.

Motociclista foi atingido por carro, que ainda atropelou casal em Pederneiras (Foto: Câmera de Segurança/Reprodução)

Segundo a Polícia Civil, a mulher apresentava sinais de embriaguez e foram encontradas várias latas de cerveja vazias no carro. Como a condutora estava em atendimento hospitalar, não foi realizado o teste de bafômetro. Ela foi presa em flagrante por lesão corporal e homicídio culposo na direção de veículo automotor sob influência de álcool.

Na Santa Casa de Pederneiras, a motorista passou por cirurgia ortopédica e segue internada sob escolta da Polícia Militar. O estado de saúde dela é estável. Após a alta, ela deverá passar por audiência de custódia.

O inquérito policial foi instaurado, os veículos apreendidos e levados para o pátio da Polícia Civil. A perícia foi realizada no local.

O corpo de Gregório Angelo Gimenez foi sepultado no final da tarde desta segunda-feira, no Cemitério Municipal de Pederneiras.

Carro em alta velocidade atropela duas motocicletas em Pederneiras (SP) (Foto: Redes Sociais/ Reprodução)

 

Fonte: G1

Sair da versão mobile