O trágico acidente de bicicleta que matou um menino de 11 anos e deixou outro gravemente ferido, no último sábado (16), comoveu Sarutaiá (SP), município com pouco mais de 3,7 mil habitantes.
Rafael Feliciano de Goes Pereira morreu após perder o controle da bicicleta e colidir contra uma parede. O menino pedalava junto de um amigo no momento do acidente.
O caso emocionou moradores, que publicaram mensagens de luto apoio aos familiares das vítimas. “Que notícia triste. Sarutaiá encontra-se de luto”.
“Rafael foi um menino de ouro, querido por todos, seu sorriso ficará gravado em nossos corações”, escreveu um morador.
Nas redes sociais, a diretoria da escola estadual Doutor Edgardo Cardoso, onde Rafael estudava, também publicou uma nota de pesar. “Sabemos que hoje é um dia cinza pra você, mas tente pensar que os céus está em festas e muito mais bonito, porque vão receber mais um anjo, pois foi isso que você foi em nossas vidas Rafael’, declara a instituição
Devido ao acidente, a Prefeitura de Sarutaiá cancelou a programação das festividades natalinas no sábado (16). Em comunicado, a administração municipal lamentou o ocorrido. Leia abaixo:
O menino foi sepultado na tarde de domingo (17), no Cemitério de Sarutaiá.
O Acidente
Um menino de 11 anos morreu em um acidente enquanto andava de bicicleta com um amigo, no sábado (16), em Sarutaiá (SP). O outro garoto sofreu ferimentos graves.
Conforme os bombeiros, a ocorrência foi atendida na Rua 7 de Setembro, próximo a praça Adolfo Ramos da Silva. Os meninos, que estavam na mesma bicicleta, perderam o controle e colidiram contra uma parede.
Rafael Feliciano de Goes Pereira não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro menino foi socorrido, levado ao hospital do município e transferido para Avaré (SP).
Fonte: G1