A reportagem do 14News foi até a Vila Real de Botucatu a pedido da moradora, Silvia Alves Catarino. Ela relata um câncer de pele na região do nariz.
Apesar de sentir muita dor e estar com o psicológico abalado, preocupada com o avanço do ferimentos, a cirugia estava marcada para o final do mês. Ela contou sobre o caso.
A resposta da assessoria do Hospital das Clínicas foi a seguinte: “O caso trata-se de uma cirurgia ambulatorial, que não precisa de internação. A grade cirúrgica ambulatorial do Hospital Estadual foi alterada por questões logísticas, e alguns pacientes que estavam agendados nesta grade precisaram ser remanejados. A equipe tentou contato para avisar sobre a nova data, sem sucesso. A paciente compareceu no dia 11 de abril e foi orientada sobre a questão. Seu procedimento cirúrgico foi remarcado pela especialidade para o dia 24/05”.
Após a gravação da reportagem nesta terça-feira (2/5), o hospital fez contato com a paciente para fazer o procedimento que foi agendado para essa quarta-feira (3/5).
FONTE:(14NEWS)