Tá na Stereo Mix , Tá bom demais!

Morador é amarrado durante assalto em Botucatu

A Polícia está investigando um assalto cometido na terça-feira (26/3), no Residencial Lívia 1, em Botucatu.

O bairro fica entre a Gastão Dal Farra e o Parque Marajoara – também conhecido como setor do Central Park.

O caso chegou na sexta-feira (29/3) ao 14News, após uma moradora do bairro enviar imagens sobre o ocorrido, pedindo maior policiamento ao local.

Essas câmeras mostram os bandidos entrando na casa, logo após o morador acessar a garagem.

O morador de 55 anos relatou à polícia que chegou em casa às 19h e entrou na garagem quando percebeu que o portão não fechava, pois tinha sido travado por alguém, não permitindo o fechamento completo.

E logo foi rendido por um assaltante armado. Depois viu que eram dois. Eles portavam arma e capuz. Nesse instante, os bandidos tomaram a sua carteira e cartões bancários.

Já dentro da casa eles ficaram por 40 minutos, amarrando o morador com fita adesiva nos braços e pernas.

Os ladrões levaram capacete, espingarda de pressão, camisetas e celular. Durante o roubo, ele recebeu chutes, porém relata não ter se ferido. Os bandidos perguntavam sobre algum cofre, porém o morador informou não existir esse item na casa, nem dinheiro.

Na sequência, o homem foi trancado em um quarto onde ficou por aproximadamente 20 minutos, e os bandidos fugiram com o carro.

Ele conseguiu se desamarrar, abrir a porta e acionou a polícia.

Durante o registro, a Guarda Civil Municipal encontrou o carro na área rural.

 

 

– O vídeo foi encaminhado por leitora. Denuncie sobre suspeitos à polícia: https://youtu.be/PBPSn5LXXBU?si=KoHsxzu41ShPxgqF

 

 

Vídeos de câmeras de segurança mostram invasão de casa em Botucatu

Moradores do bairro Residencial Lívia, na região do Central Park, setor oeste de Botucatu, estão preocupados com casos de furtos e roubos em imóveis.

Uma mulher entrou em contato com a equipe do 14News e encaminhou registros feitos por câmeras de segurança.

Em uma das imagens, um rapaz que usa moletom e capuz invade a casa para cometer o crime. Outro vídeo mostra o suspeito já dentro da residência, saindo para o corredor, segurando o que parece ser uma arma.

“Gostaria de pedir o apoio de vocês na cobrança dos órgãos competentes quanto à segurança no bairro. Temos tido muitos casos de roubo. É revoltante essa situação. Trabalhamos e batalhamos para conquistar nossa casa, nossas coisas, para um sem vergonha roubar. Triste demais”, escreveu a mulher na mensagem encaminhada para nossa reportagem

FONTE(14NEWS)

plugins premium WordPress