Uma jovem de 21 anos morreu esfaqueada na manhã desta quinta-feira (7) em São Pedro (SP). De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu durante uma tentativa de estupro na casa dela. O suspeito foi preso no início da tarde em Piracicaba (SP).
Segundo a polícia, o homem invadiu a casa da vítima, que fica na região do bairro Jardim São Dimas, por volta de 4h para tentar estuprá-la.
A irmã da jovem assassinada relatou que ouviu a vítima gritando por socorro no quarto de cima da casa e, ao se levantar para ver o que estava acontecendo, viu o autor do crime descendo as escadas de saída do imóvel para fugir do local. Ele estava todo ensanguentado, segundo ela.
Em seguida, ela encontrou a irmã descendo toda machucada pedindo por ajuda, que depois, desmaiou. A vítima chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento de São Pedro, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a polícia, a jovem foi encontrada com perfurações de faca no tórax e braço, além de cortes no rosto. O delegado que investiga o caso informou que ela foi atingida, pelo menos, quatro vezes, principalmente na região da barriga.
O suspeito foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira, na Rua José Soledade, atrás do Pronto-Socorro da Vila Rezende, em Piracicaba, e preso em seguida. Na sequência, foi levado para a Delegacia de São Pedro e da unidade seguiu para o Plantão Policial de Piracicaba.
Ele foi identificado logo após cometer o crime e já tinha passagens pela polícia. A irmã da vítima disse que ela não conhecia o suspeito, mas que ele já tinha sido visto pelo bairro.
Fonte: G1 (Foto: Wesley Justino/ EPTV)