Uma jovem de 18 anos foi assasssinada pelo companheiro a facada, em Itirapina (SP), na manhã desta terça-feira (17). O autor do crime, de 21 anos, se matou em seguida.
O feminicídio aconteceu na Vila Santa Cruz durante a manhã. Um tio do autor encontrou os corpos e chamou a Polícia Militar.
Hellen Mariana dos Santos Teixeira estava com um ferimento grande no pescoço e Vinícius Pereira de Campos tinha se enforcado.
Segundo o boletim de ocorrência eles viviam juntos há pelo menos 4 anos. Vinícius tinha problemas com drogas e álcool e “nutria um ciúme exacerbado” pela vítima. O casal passava por uma crise conjugal.
O filho deles, de 2 anos, estava dormindo no momento do crime. Ele está aos cuidados de uma tia.
Envio de áudios para parentes
Os parentes disseram ainda que Vinícius enviou áudios pedindo para que a família levasse o menino para a escola e pedindo para “cuidar bem do filho”. Preocupado, o tio dele foi até o local e localizou os corpos.
A família disse que não ocorriam brigas e não havia histórico de violência entre os dois. Eles chegaram a se separar, mas tinha reatado.
Segundo polícia, o autor do crime não tinha passagem e não há registro de medida protetiva. O crime vai ser investigado.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Claro. Ainda não há informações sobre velório e enterro.
Fonte: G1