Tá na Stereo Mix , Tá bom demais!

Jovem de 18 anos é baleado em Bauru e tiro fica alojado abaixo da orelha

Um jovem de 18 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo por volta das 21h desta quarta-feira (22), no Parque Santa Edwirges, em Bauru. Segundo o boletim de ocorrência (BO), o tiro ficou alojado na região abaixo da orelha da vítima, que precisou ser submetida a cirurgia para retirada do projétil.

De acordo com o BO, o homem narrou que estava em um bar, no cruzamento das alamedas Copérnico e Licurgo, quando um indivíduo, em uma bicicleta, passou em frente ao local e atirou.

Ainda segundo o BO, o rapaz relatou a policiais militares que desconhece o autor dos disparos e não soube dizer o que poderia ter motivado o ataque, afirmando não ter desafetos.

A vítima foi socorrida e levada a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Bela Vista, onde conversou com os policiais e, em seguida, foi transferida ao Pronto-Socorro Central (PSC) para procedimento cirúrgico, a fim de remover a cápsula, alojada na região abaixo da orelha.

O endereço dos fatos foi periciado e a tentativa de homicídio será investigada pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Bauru.

Fonte: Sampi

plugins premium WordPress