Ícone do site Stereo Mix FM

Homem vê agressão contra mulher e aguarda viatura até a prisão do autor

Um homem viu uma agressão na rua do Bairro Comerciários de Botucatu e levou ao pé da letra a frase: em briga de marido e mulher se mete a colher. Isso ocorreu quando ele viu a mulher sendo puxada pelo cabelo para dentro de uma casa e acionou a Guarda Civil Municipal (GCM) de Botucatu.

O caso foi registrado na noite de sábado (23/3). A equipe de motos da Guarda Civil Municipal de Botucatu, no patrulhamento de rotina, foi acionada via COI (Centro de Operações Integradas) para atender a ocorrência de agressão onde o solicitante informou ter visto um homem agredindo uma mulher na rua, e em seguida, a puxando pelo cabelo para dentro de uma residência.

Com a chegada das motos (Gepom) ao endereço o solicitante se apresentou e indicou a residência, onde o autor já se encontrava no portão. Em conversa com o autor, ele disse que apenas discutiu com sua mulher, porém, a moradora fez sinal com as mãos para que a equipe entrasse na residência, sendo solicitado que o homem abrisse o portão.

A mulher apresentou lesões na face e mostrou o cabelo todo embaraçado decorrente das agressões, que também foram presenciadas por sua filha de 9 anos. A mulher bem assustada com a situação demonstrou desejo em representar criminalmente contra o agressor, sendo então dada voz de prisão ao autor. Devido ao estado agitado do homem, ele foi algemado para preservar sua integridade física e da equipe.

Após passar por atendimento médico, vítima e agressor foram conduzidos ao Plantão Policial onde autoridade presente tomou ciência do caso, elaborou BO de natureza Lesão Corporal, ratificando voz de prisão, permanecendo o indivíduo preso à disposição da justiça.

Preso por dever pensão

No início da manhã de hoje (24), a Guarda Cívil Municipal foi acionada através do 153 para atender uma ocorrência de suspeito na Rodovia Castelinho, próximo ao trevo do Bairro Marajoara.

Durante patrulhamento o suspeito foi localizado. Com ele não havia nenhum material ilícito, porém na consulta no sistema da GCM constou que estava com prisão decretada pela justiça por dever pensão alimentícia. O caso terminou em prisão.

 

Sair da versão mobile