Ícone do site Stereo Mix FM

Homem mata irmão a paulada após vê-lo agredindo o próprio pai, no interior de SP

Um homem, de 39 anos, morreu neste sábado (7), após ser atingido pelo próprio irmão, de 38 anos, por um pedaço de madeira na cabeça, em Presidente Epitácio (SP).

Conforme a mãe dos envolvidos, o fato aconteceu no dia 17 de outubro, no distrito de Campinal.

A vítima teria chego do serviço, guardado alguns peixes e ido até um bar, onde ingeriu cerveja. Momentos depois, um homem comunicou a família que ele estava bêbado no local e o pai foi até lá buscá-lo, mas já estava vindo embora.

Conforme a mulher, o filho estava muito alterado e disse que colocaram pinga e conhaque em sua cerveja. Em determinado momento, ele derrubou o pai e começou a agredi-lo.

Ao ver a confusão, a mulher pediu que o outro filho separasse a briga. Vendo que o irmão estava muito agressivo e batendo no pai, o rapaz teria pegado um pedaço de viga que achou por perto e desferido um golpe na cabeça da vítima, que desmaiou e sangrou bastante.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, socorreu o homem e o levou para a Santa Casa de Presidente Epitácio. Devido a gravidade do ferimento, ele foi transferido para o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente (SP), onde ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passou por uma cirurgia.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima permaneceu internada na UTI e não apresentou melhora. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu na noite deste sábado.

A mãe da vítima foi até a Delegacia Seccional da Polícia Civil e comunicou o óbito do filho.

Um exame necroscópico do corpo foi solicitado.

O caso continuará sendo investigado na Delegacia de Presidente Epitácio.

 

Fonte: G1

Sair da versão mobile