Tá na Stereo Mix , Tá bom demais!

Homem é preso suspeito de matar irmã e agredir mãe no interior de SP

Um homem de 37 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (8), em Monte Mor (SP), suspeito de matar a irmã e deixar a mãe ferida. Segundo a Polícia Civil, Beatriz Aparecida da Conceição, de 52 anos, foi espancada e tinha ferimentos a faca pelo corpo – ela morreu no hospital.

O crime aconteceu no Jardim Paviotti. Após denúncias de vizinhos, uma equipe da Guarda Municipal foi à casa da família e encontrou Beatriz caída, inconsciente e com o rosto desfigurado. A mãe, de 72 anos, também havia sido agredida.

As duas mulheres foram levadas ao hospital municipal, mas Beatriz não resistiu aos ferimentos. Já a idosa foi atendida e voltou para casa, mas não pôde prestar depoimento durante a manhã por estar sob efeito de medicamentos.

Beatriz Aparecida da Conceição, de 52 anos, foi morta pelo irmão (Foto: Reprodução/EPTV)

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito já havia sido preso anteriormente por violência doméstica, lesão corporal e ameaça. Em entrevista, parentes afirmaram que o homem saiu da prisão há cinco meses.

Ao ser abordado pela Guarda Municipal, o homem admitiu a agressão, mas não informou os motivos. Ele foi levado à delegacia, onde ficou agressivo e chegou a quebrar cadeiras e uma algema.

O corpo da vítima foi levado pela funerária, mas não há informações sobre velório e sepultamento.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que o caso foi registrado como homicídio, lesão corporal, dano e violência doméstica na delegacia de Monte Mor.

Veja a nota:

“Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante por homicídio na madrugada desta sexta-feira (8), no bairro Jardim Paviotti, em Monte Mor.

Guarda civis municipais foram acionados para atender a ocorrência e, no endereço indicado, encontraram a vítima, uma mulher de 52 anos, caída sob o chão com ferimentos feitos com faca pelo corpo. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.

Posteriormente, o autor foi localizado e encaminhado a delegacia, onde danificou os patrimônios e agrediu sua genitora”.

Delegacia de Monte Mor (SP) (Foto: Jorge Talmon/EPTV)

 

Fonte: G1

plugins premium WordPress