Um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante com dezenas de sacos de café furtados e munição de uso restrito do Exército brasileiro na manhã desta terça-feira (7), em Piraju (SP).
No imóvel foram encontrados cerca de 50 sacos do produto, um projétil de fuzil 762, dinheiro e porções de drogas.
egundo a Polícia Civil, após denúncias por tráfico de drogas, uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade foi até o imóvel do suspeito, onde ele morava com um outro homem, procurado da Justiça.
De acordo com o boletim de ocorrência, no local foram achados cerca de 40 sacos de café em grãos, que estavam escondidos em um compartimento de alvenaria na área externa da casa. O produto teria sido furtado de uma propriedade rural de Sarutaiá, em 5 de julho.
Ainda de acordo com o boletim, a busca pelo imóvel também resultou na apreensão de um projétil de fuzil 762, calibre que é de uso restrito do Exército brasileiro, R$ 370, quatro porções de maconha e dois aparelhos celulares, que foram encaminhados à perícia técnica.
Indagado, o rapaz confessou o crime de tráfico de drogas, contudo, se recusou a esclarecer informações sobre os sacos de café.
Ele foi autuado em flagrante por receptação, além de posse de munição de uso restrito e tráfico de drogas. O suspeito foi levado à delegacia da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Fonte: G1 Bauru