Stereo Mix FM

Homem é preso após balear duas mulheres na rua

Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desse sábado (25/3), após balear duas mulheres, de 44 e 45 anos, na Rua Felisberto Garcia, bairro Nosso Teto, em Areiopólis.

Segundo consta no depoimento do autor dos disparos, ele foi separar a briga de duas mulheres, perto de um bar, quando foi agredido com um taco de sinuca na cabeça. Em seguida, esse atirador foi até a sua casa, voltou armado e disparou contra a mulher que o agrediu, porém acertou as duas envolvidas.

Essa versão foi confirmada por uma das mulheres que teve menor gravidade, ainda no PS, quando ouvida pela PM.

Uma delas, de 44 anos, foi atingida na perna. A outra levou 3 tiros: 2 no ombro e outro na axila.

O autor dos tiros foi localizado pela PM em sua casa e levado ao plantão policial de Botucatu. Com ele havia 15 munições calibre 22, 7 de revólver 38 e várias deflagradas. Sobre a arma, o homem alegou ter perdido quando correu para fugir do local.

 

A PM informa que as mulheres estão fora de perigo.

O atirador foi preso em flagrante delito, onde foi tipificado em tentativa de homicídio por motivo fútil, pois atentou contra a vida das vítimas, só não conseguindo completar a empreitada por
circunstâncias alheias à própria vontade. Segundo o delegado de plantão, o crime cometido pelo indiciado é inafiançável nessa fase de Polícia Judiciária. Assim, sua prisão foi convertida em provisória para que permaneça atrás das grades, com a finalidade de garantir da ordem pública.

FONTE:(14NEWS)

Sair da versão mobile