Perseguição em alta velocidade durante 3 quilômetros pelas ruas de Botucatu. Condutor foi preso com maconha, cocaína e crack, segundo a PM
A Polícia Militar registrou na noite deste domingo, dia 16, um caso de tráfico de entorpecentes/ resistência. O fato ocorreu na rua Curuzu, área central do município.
A PM fazia uma “operação bloqueio”, juntamente com o Comandante de Força Patrulha, no cruzamento da Rua Amando de Barros com a Rua Curuzu. Neste momento, os policiais deram ordem de parada ao condutor de um veículo GM Monza.
O condutor não obedeceu o sinal de parada, fugindo do local em alta velocidade, desobedecendo diversas sinalizações viárias. Ele insistiu em ignorar as ordens de parada dadas com sinais sonoros e luminosos, relata boletim.
O acompanhamento ocorreu por aproximadamente de 3 km, com tempo aproximado de sete minutos. O condutor somente parou quando o veículo apresentou falhas mecânicas.
Na tentativa de abordagem, o condutor do veículo tentou agredir um PM, deferindo-lhe socos e chutes, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo e algemá-lo.
Sob o banco do motorista foi encontrada uma sacola plástica contendo 10 porções de maconha, 38 de cocaína e 60 pedras de crack. Veículo e indiciado foram apresentados na Delegacia de polícia.
FONTE:(ACONTECE BOTUCATU