Tá na Stereo Mix , Tá bom demais!

Grupo com adolescentes suspeito de furtar loja de roupas em Marília é apreendido após gasolina do carro acabar na fuga

Três adolescentes suspeitos de furtarem uma loja de roupas foram apreendidos durante a fuga após o carro em que estavam parar por falta de combustível. O caso ocorreu na madrugada de sábado (25), em Marília (SP).

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos quebraram a vidraça da loja e invadiram o estabelecimento localizado na rua Arco Verde, no Centro. No local, os criminosos levaram várias peças de vestuários.

Na imagem, é possível ver parte dos envolvidos vasculhando e furtando peças das araras e gavetas. Não foi informado o valor do prejuízo.

Câmeras de segurança flagraram furto de loja de roupas em Marília (Foto: Câmera de Segurança/ Reprodução)

De acordo com a Polícia Civil, momentos depois do crime, durante buscas pelos suspeitos, a PM deteve quatro homens que estavam em um carro que parou por falta de combustível na região do Parque das Esmeraldas, na zona leste da cidade. O automóvel foi utilizado na ação criminosa.

Dentro do veículo, que tinha sido furtado na noite anterior, estavam as peças de vestuário levadas da loja. No plantão policial, foi confirmado que três dos suspeitos detidos no carro eram menores de idade.

Os adolescentes foram liberados para seus responsáveis após o registro do ato infracional análogo ao crime de furto. O quarto indivíduo detido na ação, maior de idade, foi preso em flagrante por furto qualificado e corrupção de menores e aguarda audiência de custódia.

Polícia deteve quatro pessoas no carro que teria sido utilizado na ação criminosa, três delas seriam menores de idade (Foto: Câmera de Segurança/Reprodução)

 

Fone: G1

plugins premium WordPress