Um vigia que foi baleado por um colega de trabalho em Botucatu conversou com o 14News.
Raimundo Martins dos Santos, 53 anos, deu detalhes como tudo aconteceu no dia 31/12. Naquela noite, depois de perceber que o vigilante que iria substitui-lo estava embriagado, foi avisar o seu encarregado sobre a situação, quando foi atacado por esse segurança, que a estava transtornado, e disparou 6 vezes causando 11 perfurações em Raimundo.
Baleado, ele conseguiu ainda ligar para a esposa Juliana, de 48 anos, quando ela foi com a irmã ao fórum, pois mora em frente ao local, e todos estavam esperando Raimundo para comemorarem o ano novo.
O vigilante em fúria dizia que queria se vingar da sua ex-mulher em Areiópolis e da família dela, por isso estava fora de si. Assim baleou o colega de trabalho que ficou gravemente ferido.
Mas, depois desse episódio, Raimundo não pode mais trabalhar. E a esposa, que faz salgados precisa cuidar dele – ainda com 3 balas alojadas pelo corpo, sendo um na cabeça – com consultadas quase que diárias.
Hoje, ainda sem qualquer recurso, veio pedir ajuda para poder se manter até a chegada do benefício por incapacitação. O Pix é o CPF 17065905802 em nome de Raimundo Martins dos Santos.
Veja a entrevista:
fonte:14news