No início da manhã deste domingo (02/04), a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 153 para comparecer no Distrito de Rubião Jr para atender o chamado de uma vítima de violência doméstica. No local, a equipe falou com a mulher que reside no endereço. Ela informou que estava retornando de uma festa de aniversário com seu amásio quando começaram a ter uma discussão dentro de seu veículo, onde de forma repentina, o homem começou a agredi-la com socos no rosto.
O casal em seguida entrou no local onde residem, porém as agressões continuaram, onde também foi ameaçada com uma arma de fogo.
Posteriormente, seu amásio foi deitar-se, quando a vítima conseguiu ligar para o seu genro e sua filha que foram até o local. Eles entraram na residência e a retiraram a vítima. Nesse momento ligaram para a GCM. Porém, o agressor saiu da residência e começou agredir novamente sua esposa e a enteada. O genro interveio e acabou entrando em vias de fatos, onde caiu e se machucou.
O SAMU foi acionado e todas a partes acabaram encaminhadas ao PS Adulto Municipal.
Na sequência, as vítimas afirmaram querer representar conte o autor na delegacia.
A GCM ficou sabendo que o agressor tinha armas em casa. Por isso, a equipe retornou até a residência da vítima e ela entregou uma arma não especificada, e 37 cartuchos deflagrados, e mais uma carabina de pressão.