No final da tarde deste domingo (22), a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) patrulhava os bairros de Botucatu quando se deparou na rua com um procurado pela justiça por um assalto praticado contra uma loja de cosméticos.
Durante a abordagem foi confirmado no Centro de Operações Integradas (COI) o mandado de prisão preventiva.
O homem de 21 anos foi conduzido até o plantão policial, que elaborou boletim de ocorrência de natureza captura de procurado, ficando o indiciado à disposição da justiça. (Foto: arquivo).
PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
No início da manhã de hoje (22), a equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) estava em patrulhamento preventivo quando os agentes foram informados que uma mulher acabara de ser agredida pelo seu amásio e estava buscando atendimento pelo Pronto Socorro. A mesma informou que o seu amásio estava naquele momento no 24 de Maio ligando para ela proferindo ameaças de morte.
Foram passadas as características do autor. A equipe estava próxima e conseguiu em localiza-lo. Foi efetuada a abordagem e o agressor relatou ter tido um desentendimento com sua companheira onde veio a dar puxões de cabelo na mesma por ciúmes.
Em seguida, a equipe se deslocou até o Pronto socorro Adulto onde foi feito contato com a vítima. Ela relatou ter sido agredida pelo seu amasio com socos e chutes e estaria sendo ameaçada. A vítima ficou em atendimento no pronto socorro e posteriormente foi encaminhada ao pronto PS do HC-Unesp.
Diante dos fatos o autor foi conduzido até o plantão policial onde a autoridade Policial elaborou boletim de ocorrência de natureza Lesão Corporal. Foi arbitrada fiança no valor de dois mil reais que não foi honrada, ficando o homem de 26 anos à disposição da justiça.
FONTE(14NEWS