Ícone do site Stereo Mix FM

GCM atende caso de acidente envolvendo motorista embriagado

Na noite desse (21), a Guarda Cívil Municipal de Botucatu foi chamada ao Bairro Alto onde ocorreu um acidente de trânsito. Foi constatado que o condutor estava embriagado.

“O indiciado de 42 anos estava com visíveis sinais de embriaguez e o veículo estava danificado e sem condições de se deslocar. Foi constatado também que a namorada do indiciado estava com ele no veículo e que devido à colisão, veio a bater com a cabeça no parabrisas. Foi acionado o SAMU, que prestou atendimento à mesma, que se negou a ser conduzida ao Pronto Socorro”, informa a GCM.

Foi dada voz de prisão ao indiciado, que foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária sem necessidade do uso de algemas, onde a Autoridade Policial, ratificou a voz de prisão e elaborou BO de Embriaguez ao Volante(ART. 306, CTB – Código de Trânsito Brasileiro)/Lesão Corporal praticada na condução de veículo automotor(ART. 303, CTB)/Dano(ART. 163, CP). Foi arbitrada fiança no valor de R$ 2.000,00, que qual foi paga pelo indiciado, que responderá em liberdade.

FONTE(14NEWS

Sair da versão mobile