Tá na Stereo Mix , Tá bom demais!

Fuga de energia teria causado descarga elétrica que atingiu adolescente em pista de skate em Bauru

Uma fuga de energia teria sido responsável pela descarga elétrica que atingiu o adolescente de 17 anos em uma pista de skate que fica na zona sul de Bauru (SP), no último domingo (26).

De acordo com a Prefeitura de Bauru, a Secretaria de Obras acionou a divisão de iluminação para verificar a situação e constatou que dois postes apresentaram fuga de energia. As principais causas para fuga de energia são emendas de fios desencapados, mal dimensionados ou com isolação desgastada pelo tempo.

Adolescente de 17 anos foi atingido por descarga elétrica ao encostar num poste no local (Foto: Prefeitura de Bauru/Divulgação)

O skatista praticava o esporte no local quando teria sofrido uma descarga elétrica ao encostar em um poste de energia. O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o pronto-socorro central. O estado dele é considerado estável.

A prefeitura informou que “a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) tomou conhecimento do fato e esteve no local. Ainda no comunicado, a administração municipal contou que a Secretaria de Obras realizou o reparo na tarde desta segunda-feira (27).

Acidente aconteceu na pista de skate na zona de sul de Bauru (Foto: Priscila Medeiros / Divulgação)

 

Fonte: G1

plugins premium WordPress