Ícone do site Stereo Mix FM

Final de semana teve grande movimentação na área policial

O final de semana foi movimentado na área policial com várias ocorrências de trânsito e também na área criminal, além de várias prisões.

O delegado cita: apreensão de máquinas caça-níqueis pela PM em Areiópolis, prisão em flagrante por embriaguez ao volante quando um motociclista de 21 anos, embriagado e sem CNH, colidiu de frente com uma viatura da PM; ladrão baleado e preso durante tentativa de roubo na casa de uma idosa de 86 anos, prisão por violência doméstica no Jardim Santa Elisa, prisão de motorista que causou acidente no Jardim Riviera, flagrante de violência doméstica na Vila São Geraldo (São Manuel), morte em decorrência de intervenção policial em Porangaba, onde a PM foi cumprir mandado de prisão contra um homem com passagem por tráfico e roubo e houve disparo contra a Força Tática que reagiu, quatro capturas de procurados e um acidente de trânsito na serra de Botucatu onde um motociclista de 28 anos morreu após bater de frente com um carro.

PRISÃO POR DEVER 46 MIL REAIS EM PENSÃO

Na tarde de domingo, a Guarda Civil Municipal prendeu um homem de 45 anos, no Jardim Monte Mor, em Botucatu. Contra ele havia um mandado de prisão por dever pensão alimentícia no valor de R$ 46 mil. Ele foi levado ao plantão policial de Botucatu e preso em flagrante na cadeia de Itatinga.

INFORMAÇÕES DA PM DE BOTUCATU

TENTATIVA DE FURTO

Por volta das 05 horas da madrugada de hoje (06), a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 153 para atender uma ocorrência de furto em andamento numa residência na Avenida Lourenço Castanho. Os agentes ao chegarem no local viram dois suspeitos um em cima do muro e o outro na calçada. Um deles ao avistar a viatura fugiu, mas foi feita a abordagem ao outro suspeito e de pronto confessou que iriam furtar os fios de entrada da residência.

Diante dos fatos, o abordado foi conduzido até o Plantão Policial, onde a autoridade tomou ciência dos fatos elaborando boletim de ocorrência de tentativa de furto qualificado, ficando e individuo preso à disposição da justiça.

fonte(14news)

Sair da versão mobile