Na noite de sexta-feira (29/3), um homem de 27 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após agredir a ex-mulher de 43 anos e a filha dela de 11, no Bairro Caimã, em Botucatu.
Os militares relataram em boletim de ocorrência que foram chamados por volta das 22h00 pela vítima e viram que o autor estava embriagado e havia agredido a mulher, que com ele entrou em luta corporal. Isso ocorreu depois que o homem invadiu a casa quebrando o portão, uma porta e uma janela com golpes desferidos com um pedaço de pau e uma enxada.
A mulher contou que o ex é dado ao consumo de álcool e, por isso, dele se separou há duas semanas do relacionamento de noves meses.
Ela conta que o ex-companheiro que tinha passado a viver com pai, na data dos fatos, foi até a casa dela chutando o portão antes de invadir o imóvel. A vítima passou a ser xingada e ameaçada de morte. A sua filha de onze anos interveio indo em sua defesa quando foi empurrada e isso fez com que a mulher se atracasse com ele. Um porta objetos (pequeno pote) foi lançado por ele, atingindo o rosto da ex sem, contudo, provocar lesões.
A mulher informou desejar medidas protetivas que proíbam o autor de se aproximar dela ou mesmo de manter qualquer tipo de contato.
O agressor foi preso em flagrante por violência doméstica. Na pesquisa dos antecedentes do preso, ele também constou como procurado em regime aberto em um processo da 2a Vara Criminal de Botucatu.
FONTE(14NEWS)