Uma empregada doméstica de 37 anos foi presa por suspeita de extorquir um homem de 56 anos, em Cerquilho (SP), na manhã desta quinta-feira (3).
De acordo com a Polícia Civil, a mulher havia sido contratada pela vítima para fazer faxina em sua casa, porém, acabou tendo relações sexuais com o contratante e usando isso para conseguir dinheiro por meio de ameaças.
A mulher dizia que iria registrar um boletim de ocorrência por estupro se não fosse paga. Diante disso, o contratante passou semanas fazendo pagamentos para a empregada doméstica, quase atingindo o valor de R$ 3 mil.
Em um print divulgado pela polícia de conversa entre a suspeita e a vítima, é possível ler uma mensagem da mulher cobrando o pagamento: “Vai depositar isso agora”.
Anúncios
Nesta quinta-feira, ela havia solicitado o valor de R$ 2 mil, mas, após a denúncia, os policias civis abordaram a suspeita no momento em que iria receber o dinheiro da vítima, em uma praça no Centro da cidade.
A autora foi presa em flagrante e ainda acusou a vítima de passar doenças venéreas para ela, porém, o homem havia feito exames que confirmaram que ele não possui este tipo de doença. A mulher aguarda decisão da Justiça.
Fonte: G1