Tá na Stereo Mix , Tá bom demais!

Dois morrem durante confronto com a PM em refinaria de drogas

Nessa segunda-feira (1/4), por volta das 17h45, dois morreram em um confronto com a Polícia Militar, na estrada do Bairro de Piapara, em Botucatu.

Segundo o registro policial, integrantes do 14º Baep de Sorocaba foram verificar uma denúncia de uma refinaria de drogas em uma propriedade.

Segundo o relato de um tenente no plantão de Botucatu, os policiais cercaram o imóvel rural que conta com dois portões de entrada. Assim que se posicionaram, ouviram gritos, pois tinham percebido a chegada da PM. Em seguida, eles se posicionaram ao lado do portão e um dos envolvidos saiu do imóvel com arma em punho, e apesar das advertências, não se rendeu, e efetuou disparos em direção da equipe, quando os três policiais revidaram e o alvejaram.

A outra equipe estava no portão de entrada do lado esquerdo quando também se deparou com outro homem armado que efetuou disparos na direção dos policiais e foi alvejado.

 

Segundo a polícia, o primeiro envolvido tem 50 anos. A PM relata que ele estava em poder da pistola Taurus, calibre .40, numeração suprimida, municiada com 13 cartuchos íntegros. O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao HC da Unesp, porém não resistiu e morreu.

O segundo, que tentou correr pelo lado esquerdo do imóvel, tem 32 anos. A PM apreendeu com pistola Taurus, calibre .380, numeração restrita, municiada com 11 cartuchos íntegros. Ele foi socorrido ao HC da Unesp e também morreu.

Um terceiro fugiu pelo matagal que cercava a propriedade.

Em um dos cômodos, os PMs informam que localizaram 46 tijolos de crack, 6 tijolos de maconha e uma porção a granel de cocaína, além de diversos petrechos destinados à embalagem dos entorpecentes, como fitas, sacos plásticos e duas balanças de precisão. Além disso, no mesmo cômodo, encontraram quatro munições íntegras do calibre .380 e uma munição íntegra do calibre restrito 7.62mm.

Ainda, no interior da propriedade rural, localizaram o veículo VW Gol, de Cerqueira Cesar, onde existiam mais 3 tijolos de crack.

A Polícia informa que os envolvidos tinham passagens policiais, inclusive o tráfico de drogas.