Tá na Stereo Mix , Tá bom demais!

Colégio Santa Marcelina de Botucatu promove Festa Junina aberta ao público

Com o objetivo de festejar a chegada de São João e aproximar as comunidades acadêmica e local, o Colégio Santa Marcelina de Botucatu realiza, no dia 17 de junho, sábado, a partir das 12h, uma festa junina gratuita aberta ao público, no próprio Colégio Santa Marcelina, com entrada pelo portão lateral (Rua Coronel Fonseca).
Para garantir a diversão de todas as idades, a festa reunirá famílias, professores e estudantes, em um show sertanejo exclusivo da Banda Saloon, a partir das 16h. O evento ainda contará com comidas típicas como algodão doce, pipoca, cachorro-quente, espetinho, pastel, batata frita, chocolate-quente, o tradicional sonho, com recheios de goiabada e doce de leite e doces variados, além de atrações como pescaria, robô, cama elástica e tobogã.
As fichas para as áreas de alimentação e jogos serão vendidas antecipadamente, na semana dos dias 12 a 16 de junho, na Tesouraria do Colégio. Durante os horários de entrada e saída dos estudantes, das 12h às 13h30 e das 17h às 18h, as fichas também poderão ser adquiridas no Hall de entrada, localizado na Rua Dr. Costa Leite e o pagamento poderá ser realizado via PIX – QR Code, dinheiro, cartão de crédito ou débito.
De acordo com a diretora administrativa do Colégio Santa Marcelina, Irmã Marizete Habowski, iniciativas como esta têm papel essencial para o desenvolvimento da relação entre famílias, docentes, estudantes e toda a comunidade de Botucatu. Desta forma, por meio de datas comemorativas e religiosas, o Santa Marcelina procura promover o bem-estar e a relação de fraternidade em seus espaços de aprendizagem.
“A festa junina é um momento de confraternização, no qual podemos celebrar São João e incentivar o convívio e a troca de experiências entre seus participantes, de forma dinâmica e divertido”, finaliza.

Serviço Festa Junina
Data: Sábado, 17 de junho de 2023
Horário: a partir das 12h
Local: No Colégio Santa Marcelina, entrada pelo portão lateral (Rua Coronel Fonseca).

 

Sobre o colégio Santa Marcelina

O Instituto Internacional das Irmãs de Santa Marcelina foi fundado em 1838 por Monsenhor Luigi Biraghi, com o auxílio de Marina Videmari, em Milão, na Itália. Dedicada à educação, à saúde e à assistência social, a Congregação difundiu-se globalmente a partir da instituição de colégios, hospitais e obras sociais.

Atualmente, presente em 8 países, espalhados por 3 continentes, e em 17 municípios e 9 estados, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Tocantins. O Instituto segue com a missão de levar adiante, com empenho e entusiasmo, a educação, a formação, a cura e a construção do ser humano íntegro e da sociedade. Tudo isto alinhado à uma metodologia inovadora de aprendizagem, alinhada às principais tendências do mercado educacional.