Na manhã desta quinta-feira (16) uma ação coordenada pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Botucatu (DISE), em conjunto com as demais forças de segurança do município, desencadeou uma operação policial nos condomínios Cachoeirinha 1 e 2.
O objetivo é combater o tráfico de drogas nos locais, onde uma série de denúncias e reclamações, evidenciam a presença intensa de atividades ilícitas relacionadas ao consumo e comércio de entorpecentes.
A operação envolveu cerca de 40 agentes das polícias Civil e Militar, juntamente com a Guarda Civil Municipal. Foram cumpridos oito mandatos de busca e apreensão domiciliar nos tipos identificados como pontos estratégicos para o tráfico de drogas.
As diligências resultaram na prisão de três traficantes que foram conduzidos à Delegacia para os procedimentos legais. Além das prisões, a operação alcançou sucesso na apreensão de quantidades expressivas de entorpecentes. Foram apreendidos 356 papéis de crack, 424 papéis de cocaína e um montante significativo de R$ 3.480,00 em dinheiro, provenientes de atividades relacionadas ao tráfico de drogas.
Grupo LN de Comunicação
fonte(leia noticia)