Um homem de 31 anos foi preso em São Carlos (SP) após roubar uma casa em um condomínio privado e fazer duas vítimas reféns no bairro Parque Fehr na segunda-feira (12). Os produtos roubados e o carro da família foram recuperados.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o roubo aconteceu por volta das 17h. A vítima relatou ter sido abordada por um homem agressivo, que amarrou pés e mãos da mulher e de sua filha e as amordaçou, colocando itens roubados no carro e fugindo em seguida.
A Polícia Militar recebeu informações que um ajudante de pedreiro teria “desaparecido” do local de trabalho e horas depois teria saído com esse veículo.
Os policiais encontraram o endereço do suspeito e foram até a Rua Professor Sebastião Gomes, no Cidade Aracy. A mãe do rapaz contou que o filho ainda não tinha chegado do trabalho.
Em patrulhamento pelo bairro, os policias encontraram um rapaz com as mesmas características do suspeito, com dois celulares, óculos de sol e molho de chaves. Questionado, ele confessou o roubo e contou que bateu o carro, o abandonou, solicitou uma corrida por aplicativo e fugiu com os produtos roubados.
Na casa do suspeito foram encontrados os objetos roubados. O carro foi localizado e recuperado na Rua Domingos de Angelis, no Jardim Tangará.
O homem foi preso em flagrante e, segundo a polícia, quando estava sendo levado ao Plantão Policial se auto lesionou se debatendo na viatura. Ele foi recolhido ao Centro de Triagem.
Fonte: G1