Na tarde deste sábado (11), a equipe GEPOM (motos) estava em patrulhamento preventivo pela Vila Maria, em Botucatu, quando o condutor da motocicleta CG 150 Fan preta tentou fugir logo que notou a presença da equipe da Guarda Municipal.
Primeiro, ele começou a falar no celular e em seguida dispensou o aparelho no chão, fato que despertou suspeita, assim, foi acionado o sinal luminoso e sonoro para que ficasse ali.
O condutor dessa moto acelerou e começou uma fuga em alta velocidade. Ele também jogou um pequeno pacote enrolado em uma sacola plástica. A partir daí, desrespeitou o sinal de parada e foi acompanhado por mais de 2,5 quilômetros, até ser alcançado, onde foi feita a abordagem. Em seu poder havia R$ 20. Já no pacote lançado no chão, os GCMs relatam terem encontrado 57 porções de crack.
A ocorrência foi conduzida ao Plantão Policial, onde autoridade presente tomou ciência dos fatos, ratificando voz de prisão, permanecendo o indivíduo preso à disposição da justiça. Também houve a apreensão da motocicleta e do celular.
FONTe(14NEWS