Com o aumento do uso da internet por adolescentes o compartilhamento de fotos íntimas  se tornou um perigo para muitos jovens que não medem os riscos dessa exposição
Com o aumento do uso da internet por adolescentes o compartilhamento de fotos íntimas se tornou um perigo para muitos jovens que não medem os riscos dessa exposição

Aplicativo desenvolvido pelo COI da GCM auxilia em prisão pela Lei Maria da Penha

Nesta quinta-feira (07), a equipe do COI (Centro de Operações Integradas) foi acionada por uma mulher que usou o aplicativo “SOS Maria da Penha” avisando que o seu ex-companheiro estava tentando se aproximar dela.

Logo a viatura da GCM foi avisada e chegou no endereço da moradora.

Em contato com a solicitante, foi comunicado que seu ex-companheiro tinha ido naquele instante à sua residência, descumprindo assim a medida protetiva que ele já tinha ciência.

Durante a averiguação, o autor dos fatos foi visto em um veículo a cerca de 100 metros de distância da casa da ex. As partes foram encaminhadas a Delegacia de Defesa da Mulher, onde a autoridade policial, após tomar ciência do caso, elaborou o BO de descumprimento de medida protetiva, e o homem ficou à disposição da justiça na Cadeia Pública de Itatinga.

O veículo ficou sob a posse da vítima e o celular do autor apreendido para realização de exame pericial.

FONTE(14NEWS)

Últimas Notícias