Um motorista de aplicativo de 45 anos foi encontrado morto com marcas de facadas dentro de um açude na zona rural de Taguaí (SP). O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (29) após um produtor rural encontrar o corpo seminu e boiando. Um jovem de 25 anos foi preso.
A polícia foi chamada até o local e identificou a vítima como sendo Anderson Carlos Rosseto. Próximo ao local onde o corpo estava, os policiais também localizaram rastros de pneus e pegadas.
De acordo com a polícia, ao ver as marcas, o produtor rural contou que havia visto um carro diferente estacionado em um barracão da propriedade. Os policiais vistoriaram o veículo e constataram que ele pertencia à vítima.
Diante da situação, a família de Anderson, que mora em Fartura (SP), foi comunicada sobre o assassinato e equipes policiais fizeram buscas na região.
Ainda conforme a polícia, uma vizinha, de 20 anos, foi abordada e contou que usou drogas com o namorado, de 25 anos, na noite de segunda-feira (28). Em determinado momento, segundo ela, o companheiro saiu de casa e retornou por volta das 4h, quando contou sobre o crime.
Diante das evidências, o suspeito foi preso em flagrante e levado para a cadeia de Piraju (SP), onde aguardava a audiência de custódia.
Um boletim de ocorrência por homicídio, ameaça e violência doméstica foi registrado no Plantão Policial de Taguaí.
Fonte: G1