Policia-Militar (1)

Polícia Militar prende três suspeitos por latrocínio ocorrido em Botucatu e receptação em Pratânia

Policiais militares da 2ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior (12º BPM/I) prenderam, no domingo (14/12), dois indivíduos pelo crime de latrocínio e um por receptação, no município de Pratânia.

A ocorrência teve início após a PM ser acionada por um morador que encontrou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na via pública, em nome de uma vítima de latrocínio ocorrido na madrugada em Botucatu. Em seguida, uma Guarda Civil Municipal informou que um indivíduo já conhecido da guarnição estaria circulando em alta velocidade pelo bairro Nova Prata, acompanhado de outras duas pessoas.

As equipes se deslocaram até a região e localizaram o veículo abandonado. Após consulta, foi constatado que o automóvel era produto de roubo. Diante dos indícios, a Polícia Civil de Botucatu foi acionada para auxiliar na elucidação do crime.

Com a chegada dos investigadores, foram realizadas diligências que levaram à localização do condutor do veículo, o qual confessou ter dirigido o automóvel até o local e indicou a identidade e o paradeiro dos outros dois envolvidos. No endereço informado, os policiais encontraram os dois suspeitos, que admitiram participação no latrocínio ocorrido em Botucatu. No local, também foram apreendidas duas lixadeiras com vestígios de sangue, que teriam sido utilizadas no crime.

Diante dos fatos, os três indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Botucatu, onde a autoridade policial ratificou as prisões. Posteriormente, eles foram conduzidos à cadeia pública de Itatinga, onde permanecem à disposição da Justiça.

Últimas Notícias