Um PM matou a esposa e o sogro a facadas e foi morto baleado por policiais militares no bairro Nova América em Piraju (SP), na manhã desta sexta-feira (21). O crime aconteceu durante uma discussão.
A corporação chegou ao local e flagrou Leonardo Silva no momento em que esfaqueava a esposa, Camilla Silva. O sogro dele e pai de Camilla, Paulo Sérgio Silva, estava caído com ferimentos. Já a sogra estava escondida no banheiro da casa.
Os policiais atiraram contra o homem para contê-lo e impedir que ele também esfaqueasse a sogra. A mulher, o pai dela e o PM foram encaminhados para o Hospital de Piraju, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Camilla era ativista em defesa dos direitos das mulheres, no enfrentamento à violência doméstica e na valorização da Mulher Advogada. Em nota, a 112ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, com sede em Piraju, lamentou a morte dela.
“Lamentavelmente, Doutora Camilla soma-se às vítimas do feminicídio, crime que, apesar da firme reprovação social, institucional e penal, cresce de forma alarmante em nosso país. Aos familiares e amigos, estendemos nossos mais sinceros sentimentos e solidariedade”, diz a nota.
Fonte: G1










