Um homem vestindo somente uma cueca foi preso suspeito de perseguir crianças na porta de uma igreja no bairro Novo Horizonte, em Jundiaí (SP), neste sábado (20).
De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher que trabalhava em uma ação social na igreja percebeu a atitude do homem. Conforme o registro, ele usava apenas cueca e, enquanto mexia em seu órgão genital, começou a se aproximar de um grupo de crianças.
ANÚNCIOS
As vítimas, ao perceberem a presença do homem, saíram correndo. Segundo o BO, o homem correu atrás delas, até que a mulher levou as crianças para o interior da igreja e trancou a porta.
O suspeito ainda tentou abrir a porta, mas foi agredido por moradores e fugiu para uma área de mata. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o homem, que foi preso em flagrante e levado para a delegacia.
ANÚNCIOS
Outro caso
No dia seguinte, domingo (21), outro caso de abuso foi registrado na cidade. De acordo com o boletim de ocorrência, uma menina de 11 anos foi abordada por um desconhecido enquanto andava pelo bairro Malota. O suspeito teria a abraçado e encostado em suas partes íntimas.
A menina conseguiu fugir e pediu socorro ao pai, que encontrou o suspeito e o deteve até a chegada da Polícia Militar. O homem também foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.
Fonte: G1